A primeira Pré – Jornada Pedagógica da Rede Municipal foi considerada positiva pelo público participante. O momento antecedeu a Jornada Pedagógica que acontece de 14 a 17 de fevereiro, com o tema “Escola Humanizada”.

Os Gestores Escolares tiveram um momento de reflexão sobre suas escolas e avançaram na elaboração do Plano de Ação. Confira fotos de alguns momentos com os gestores.

Os Coordenadores e Supervisores Pedagógicos participaram de uma oficina prática para construção de recursos pedagógicos a serem utilizados na Educação Inclusiva. Confira fotos de alguns momentos da oficina sobre Educação Inclusiva.

O Prefeito Mauro Vieira e o Secretário de Educação Iury Mendes estiveram presentes dialogando com os dois grupos de trabalho. Na oportunidade, o Prefeito destacou a importância da mobilização em torno da educação. “Precisamos desenvolver um conjunto de esforços para garantir a presença e freqüência dos alunos na escola”, evidenciou.

O Secretário Iury Mendes deixou a mensagem acerca de que o tema da Jornada Pedagógica desse ano visa desencadear um conjunto de ações para fortalecer o funcionamento das escolas. “Uma boa escola nasce a partir de suas lideranças, e por isso que estamos dialogando inicialmente com os gestores escolares, coordenadores e supervisores”, explicou.