ESCOLAS APRESENTARAM 1ª VERSÃO DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO 29 de setembro de 2022 ESCOLAS APRESENTARAM 1ª VERSÃO DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO

As versões preliminares dos Projetos Políticos Pedagógicos (PPP’s) das unidades escolares da Rede Municipal foram apresentadas em audiência pública realizada na manhã da quinta-feira, 28/09, na Câmara Municipal.

A apresentação foi feita pelo Comitê Local de Gestão Colaborativa, constituído pela Secretaria Municipal de Educação, para acompanhar e orientar os PPP’s.

A audiência pública foi aberta à comunidade, além dos profissionais de educação da Rede Municipal.

Os trabalhos foram coordenados pela Formadora Municipal, Professora Alyne Emanuele Amorim, que frisou a importância do momento para a educação municipal como um passo importante tanto na parte administrativa quanto pedagógica das escolas.

O Secretário de Educação, Iury Mendes, destacou que o Projeto Político Pedagógico de cada escola tem sido construído com muito afinco, dedicação e compromisso. “Diante dessas características, teremos projetos com a verdadeira cara de cada unidade escolar”, considerou.

Após a análise dessa 1ª versão, o documento de cada escola será aprimorado, com as contribuições propostas na audiência pública.

Três unidades escolares não apresentaram o documento, ficando comprometidas a intensificar a elaboração: o Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho, o Prédio Escolar José da Silva Correia e o Centro de Recursos Multifuncionais.