7ª FEIRA DO CONHECIMENTO JÁ TEM DATA DEFINIDA E PROMETE NOVIDADES 19 de setembro de 2022 7ª FEIRA DO CONHECIMENTO JÁ TEM DATA DEFINIDA E PROMETE NOVIDADES

A Feira do Conhecimento volta a ser realizada neste ano de 2022, movimentando as escolas da Rede Municipal. O evento chega à 7ª edição, após dois anos suspenso por causa da pandemia.

Como novidade, a programação será distribuída em dois dias, durante a semana que antecede o aniversário de Emancipação Política de Anguera. O evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de novembro, preenchendo uma quinta-feira e sexta-feira.

EXPECTATIVA E MOBILIZAÇÃO DAS ESCOLAS

As escolas serão mobilizadas a exporem as atividades mais criativas desenvolvidas durante ao no letivo, bem, como suas principais ações voltadas ao Projeto de Leitura incentivado na Rede Municipal.

“Espera-se muita criatividade, curiosidades e atrativos, pois as equipes escolares desde o início deste ano letivo vêm articulando ideias para o tão esperado retorno deste evento que já consolidou uma marca positiva na educação de Anguera”, destaca o Secretário de Educação, Iury Mendes.

INTEGRAÇÃO ÀS COMEMORAÇÕES PELA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

O evento vai integrar a programação oficial do aniversário de Emancipação Política. Anguera completará na data de 20 de novembro, 61 anos que se tornou município, conquistando seu desmembramento do território de Feira de Santana.