QUADRILHA JUNINA PROMETE MUITA ANIMAÇÃO NO ENCERRAMENTO DO CEPAOF 09 de junho de 2022 QUADRILHA JUNINA PROMETE MUITA ANIMAÇÃO NO ENCERRAMENTO DO CEPAOF

A programação de encerramento do 1º semestre letivo, no Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho, terá como um dos principais atrativos a apresentação da quadrilha junina com a temática “Tradição e Cordel nos Festejos Juninos”.

A quadrilha irá se apresentar com a participação de 24 estudantes, sendo “puxada” pelo Professor Nadson Miranda. Promete muita animação, inovação coreográfica, teatralidade e musicalidade típica da tradição nordestina.

No figurino, os meninos estarão trajados com calças e camisas de manga comprida, chapéu de palha e sandália de couro. Por sua vez, as meninas irão dançar trajando blusas e saias coloridas, além de sandálias de couro.

A quadrilha junina do CEPAOF estará se apresentando na sexta-feira (17/06), abrilhantando o encerramento das atividades do 1º semestre nos turnos matutino e vespertino.