2ª ETAPA LETIVA COMEÇOU COM AÇÕES DE INCENTIVO À FREQUÊNCIA 07 de junho de 2022 2ª ETAPA LETIVA COMEÇOU COM AÇÕES DE INCENTIVO À FREQUÊNCIA

A 2ª Etapa Letiva do Ano 2022 teve início na segunda-feira (06/06) com atividades de acolhimento e conferência na frequência dos alunos. As ações objetivaram motivar os estudantes da Rede Municipal, bem como levantar informações que serão utilizadas na Busca Ativa.

Com duração até a data de 09 de setembro, a 2ª Etapa Letiva contará com quatro (04) sábados letivos, onde serão trabalhados Blocos de Atividades que visam uma retomada de aprendizagens não consolidadas.

ENCERRAMENTO DO 1º SEMESTRE

As atividades letivas do 1º semestre serão encerradas no dia 17 de junho. Houve uma antecipação que será compensada com atividades de reforço ou extraclasse.

O retorno das aulas ocorrerá no dia 04 de julho. Na data do dia 1º de julho, uma sexta-feira, ocorrerá mobilização interna em todas as unidades escolares, com as equipes internas de servidores, preparando o ambiente para acolhimento dos alunos.

PRÉ-CONSELHO DE CLASSE

Após o recesso junino, as unidades escolares têm agendadas duas importantes ações: o 1º Pré-Conselho de Classe do Ano Letivo, e em seguida, Plantões Pedagógicos com Pais ou Responsáveis dos alunos.

CONFIRA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI.