QUARTA, 25 DE MAIO: DIA "D" DA FREQUÊNCIA ESCOLAR 23 de maio de 2022 QUARTA, 25 DE MAIO: DIA "D" DA FREQUÊNCIA ESCOLAR

Nesta quarta-feira, 25 de maio, todas as escolas municipais estarão realizando uma intensa movimentação em torno do Dia D da Frequência Escolar. A ação irá marcar o início do Censo Escolar 2022, onde são declaradas ao Ministério da Educação as informações dos alunos matriculados e frequentes.

As equipes escolares estarão verificando em cada sala de aula a presença dos alunos e identificando os faltos para uma ação imediata de Busca Ativa.

Através do Projeto EU AMO MINHA ESCOLA, a Rede Municipal realiza permanentemente a Busca Ativa Escolar. A ação desta semana será de intensificação e identificação de casos em caráter imediato.