A Prefeitura Municipal de Anguera antecipou a Folha Salarial do mês Janeiro/2022 dos Professores e Servidores de Apoio da Educação, quadro efetivo, que goza de férias, tendo efetuado o pagamento no dia 19 (quarta-feira).

Em tempo, informa que não houve atualização do Vencimento Base dos Professores Municipais pelo fato de que aguarda o novo valor do Piso Nacional ser definido e anunciado pelo Ministério da Educação, e tão logo o reajuste será incorporado.

Quanto aos Servidores de Apoio, os vencimentos e vantagens foram atualizados tendo como base o salário de R$ 1.212,00.

Informa ainda que alguns Professores apresentaram reclamações em relação ao valor do Terço Férias, quitado em dezembro de 2021. A Divisão de Recursos Humanos (RH) está efetuando as verificações nos cálculos e os erros encontrados serão reparados em Folha Extra, nos próximos dias, ou em conjunto com a Folha de Fevereiro, no caso de requerimentos que não chegarem a tempo. Solicitação para verificação ainda não informada ao RH deverá ser encaminhada para o e-mail educação.anguera@gmail.com, com requerimento em anexo.

Renan Iury Mendes Brito

Secretário de Educação