PROFESSORES DA EJA PARTICIPAM DE FORMAÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DO ENSINO HÍBRIDO 16 de setembro de 2021 PROFESSORES DA EJA PARTICIPAM DE FORMAÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DO ENSINO HÍBRIDO

Professores da Educação de Jovens e Adultos (EJA) estão participando de curso de Formação Continuada sobre a implantação do Ensino Híbrido na Rede Municipal, o que ocorrerá com o retorno gradativo das aulas presenciais.

O retorno das aulas, conforme estabelecido no Protocolo Sanitário da Rede Municipal, iniciará a partir das turmas da EJA. Para isso, os professores estão sendo preparados em nível do acolhimento sócio-emocional, bem como sobre as metodologias de ensino.

A formação está sendo ministrada pelo Professor Clodovil Mascarenhas e conta com o acompanhamento dos profissionais que compõem o conjunto de ações ‘Eu Amo Minha Escola’.