NÚCLEO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL DISCUTE AÇÕES DE PLANEJAMENTO 27 de março de 2019 NÚCLEO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL DISCUTE AÇÕES DE PLANEJAMENTO

O Núcleo Municipal da Educação Infantil (NUMEI) se reuniu na última quarta-feira, 27/03, para discutir ações relacionadas a Educação Infantil do Município.

Um dos momentos mais importantes da reunião foi o diálogo sobre construção do Currículo a ser elaborado ainda este ano.

Participaram da reunião Diretores, Coordenadores e a representante do NAEF Angélica Farias, que juntos reafirmaram a importância do NUMEI como espaço de estudos e mobilização em torno da Educação Infantil.

O NUMEI tem como objetivo unir o trabalho de todas as unidades escolares que oferecem a educação infantil na Rede Municipal.