ANO LETIVO É ABERTO OFICIALMENTE COM BELÍSSIMA JORNADA PEDAGÓGICA 21 de março de 2019 ANO LETIVO É ABERTO OFICIALMENTE COM BELÍSSIMA JORNADA PEDAGÓGICA

O Ano Letivo foi oficialmente aberto com a Jornada Pedagógica 2019. Realizada no dia 19 de fevereiro e com o tema: O Professor e o novo olhar: no Planejamento, na Construção de Saberes e na Avaliação, o evento reuniu centenas de profissionais da educação no espaço do Clube de Campo Tropical, em uma manhã agradável e proveitosa.

Os Educadores foram recebidos com um café da manhã, ao tempo em que conversavam, reviam os colegas e descontraiam.

Em seguida, houve a abertura oficial com a presença do Prefeito Fernando Bispo, do Vice-Prefeito Moisés Couto, do Secretário de Educação Iury Mendes, demais Secretários Municipais e Vereadores. Todos apresentaram as boas vindas aos professores e demais profissionais da educação neste ano letivo de 2019.

O Secretário de Educação em seu discurso, justificou o convite feito ao palestrante Roberto e disse: “a escolha do tema da palestra PROFESSOR, EU PRECISO DE VOCÊ, é uma demonstração do meu desejo, do que eu espero e quero, ou seja, o melhor dos professores neste ano letivo, e para isso, as boas vindas está sendo com esta palestra motivacional”.

O Vice-Prefeito Moisés Couto destacou os avanços na educação do município, principalmente ao IDEB, parabenizando e afirmando que o município está no caminho certo.

O Prefeito Fernando Bispo relatou os investimentos que se tem feito nos profissionais da educação e na estrutura física das escolas, afirmando o compromisso que se tem com esta área em seu governo.

Convidado para a palestra de abertura, o professor Roberto Fehrenbach trouxe a reflexão sobre a profissão escolhida e a área da educação, motivando os profissionais da educação com muita musica, animação e palavras de incentivo.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO