INÍCIO DAS AULAS EM TRÊS UNIDADES DA REDE MUNICIPAL 05 de março de 2018 INÍCIO DAS AULAS EM TRÊS UNIDADES DA REDE MUNICIPAL

O 1º dia de aula na Creche-Escola Maria Vitória Correia, nesta segunda-feira, 05/03, foi de socialização das crianças com as professoras e auxiliares de ensino.

Para as crianças que serão atendidas pelo primeiro ano na unidade, houve um passeio de reconhecimento em todo o ambiente do prédio.

A Creche-Escola atende em média 120crianças, desde o berçário até 03 anos de idade.

ESCOLA VITOR BEZERRA LOLA

Na Escola Vitor Bezerra Lola, que atende a Pré-Escola, na sede do município, o 1º dia de aula do ano letivo também foi nesta segunda-feira. Houve um acolhimento coletivo para todas as crianças, em cada turno, com brincadeiras diversas, músicas e rodas.

CENTRO DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS

Nesta segunda-feira, 05/03, as aulas tiveram início também no Centro de Recursos Multifuncionais, que atende alunos especiais.

Houve um momento de escuta de cada aluno e em seguida, atividades práticas com formação de palavras.

Neste ano letivo de 2018 o Centro de Recursos Multifuncionais atenderá alunos especiais regularmente matriculados nas escolas da sede do município: Vitor Bezerra Lola, Érico Sofia Brandão e Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho.