PROVA DO SIGA: 9º ANO PERMANECE 29 DE MAIO; 5º ANO SERÁ NO DIA 02 DE JUNHO 21 de maio de 2015 PROVA DO SIGA: 9º ANO PERMANECE 29 DE MAIO; 5º ANO SERÁ NO DIA 02 DE JUNHO

A avaliação do SIGA (Sistema Integrado de Gestão e Avaliação), terá nova data para as turmas de 5° Ano. Acontecerá no próximo dia 02 de junho.

Quanto às avaliações para alunos do 9° Ano, estão confirmadas para o dia 29 de maio e não há possibilidade de mudança.

O SIGA visa aferir o nível de desenvolvimento dos alunos da Rede Municipal quanto aos Descritores da Aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática. Nesta etapa, serão aplicadas avaliações para turmas do 5° e do 9° Ano, já que neste ano de 2015 estas turmas participarão da Prova Brasil. Após as avaliações, os professores, coordenadores e supervisores pedagógicos traçarão ações de interferências junto às turmas, de acordo com os resultados apresentados.