O Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho, realizou na manhã de hoje (31/08) a ação prática do Projeto Gastro Matemático Restaurante Novo Mais Educação - CEPAOF.

Na oportunidade estiveram presentes o Coordenador Municipal do Programa Novo Mais Educação, Elton Santana, representantes da Secretaria Municipal da Educação, professores do CEPAOF, funcionários, estudantes, direção e coordenação.

Aprender e se aprofundar com ludicidade dos conhecimentos matemáticos presentes no cotidiano foi o principal objetivo da realização do projeto. Entende-se que o processo educacional é um caminho flexível e dinâmico, sendo assim, a proposta é continuar realizando e expandindo novas edições do projeto no ambiente escolar.

A produção e execução do projeto reuniram todas as oficinas do Novo Mais Educação coordenado na escola pelo Professor Durval Cerqueira.

<<<CONFIRA AQUI MAIS FOTOS>>>