VOLTA AS AULAS NO 2º SEMESTRE LETIVO 03 de julho de 2017 VOLTA AS AULAS NO 2º SEMESTRE LETIVO

Essa segunda-feira (03/07) foi marcada pela volta as aulas no 2º semestre letivo do ano de 2017, na Rede Municipal de Ensino.

São quase 2 mil estudantes distribuídos nas etapas de creche, pré-escola e ensino fundamental, bem como a modalidade de jovens e adultos. Estão distribuídos em seis unidades escolares independentes, três nucleadas e o Centro Noturno de Educação de Jovens e Adultos que reúne prédios de apoio em diferentes localidades.

Neste 2º semestre letivo, os estudantes da Rede Municipal participarão das seguintes ações: Conclusão das fases do concurso de redação, que tem como tema “Redes Sociais e suas Influências na vida das pessoas e na sociedade”; Projeto Jogos Escolares; Desfile Cívico de 07 de Setembro; Feira do Conhecimento e outras ações pedagógicas promovidas pelas escolas.