Aconteceu na manhã do dia (14/06), uma reunião com os monitores do Programa Novo Mais Educação, da Escola Municipal Érico Sofia Brandão. O objetivo principal desse encontro foi definir o planejamento e as metas para o segundo semestre do ano letivo.

Ao mesmo tempo os Gestores Escolares, Coordenadores e Supervisores Pedagógicos da rede municipal de ensino, visitaram a sala onde estavam expostos os jogos de matemática.

Foi um momento de fundamental importância, visto que todos os presentes puderam ter contato mais de perto com os jogos de matemática, aos quais os alunos do Érico desenvolverão nas oficinas do Mais Educação.

Estiveram presentes os professores: Israel Lima (SEC na Escola); Carmen Miranda e Expedita Macedo (Maria Rita); Itamara Brito (CENEJA); Daniela Ataíde e Ednalva Pereira (Núcleo A); Antonia Iraildes (Núcleo C); Emerentina Fernandes (CEPAOF), Reijane Lima (Técnica da SEC) e a Professora Marta Brandão, Gestora da Escola Érico Sofia Brandão.