Na tarde de segunda-feira (05/06) os alunos do 8° e 9° ano da Escola Municipal Leôncio Horácio de Almeida participaram da Semana do Meio Ambiente no Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira, na cidade de Feira de Santana. No local está acontecendo a II Feira de Educação Socioambiental, o evento conta com a presença de várias instituições de ensino e empresas expondo atividades relacionadas à Educação Socioambiental.

Esse momento foi de fundamental importância para os alunos, que aprenderam um pouco sobre as ações voltadas para a preservação e conservação da natureza, bem como a aquisição de conhecimento e de práticas que contribuem para a construção coletiva de uma cultura de sustentabilidade, assim como a valorização dos ambientes socioambientais e mudança de atitudes.

Nesse sentido os alunos tiveram um contato com as ações referentes ao cuidado que devemos ter com o meio ambiente. Foi um momento de interação com outras instituições de ensino e também de aprendizado para os alunos e professores do Leôncio.

Os professores Cláudio Vasconcelos, Glória Oliveira, Nilmara Moreira, Ana Paula Aragão, Andréa Marry Santana e a Gestora Jirlane Mascarenhas acompanharam os alunos nesse momento de entretenimento e aprendizagem.