PRIMEIRA REUNIÃO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA MUNICIPAL LEÔNCIO HORÁCIO DE ALMEIDA 08 de maio de 2017 PRIMEIRA REUNIÃO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA MUNICIPAL LEÔNCIO HORÁCIO DE ALMEIDA

Aconteceu na última quinta-feira (04/05/17) a reunião de pais e mestres na Escola Municipal Leôncio Horácio de Almeida, na qual os pais compareceram em massa tornando o encontro um momento muito importante e significativo para o bom desenvolvimento da escola.

Na oportunidade a nova Gestora Jirlane Vieira apresentou a nova estrutura da escola, novo quadro de docentes, mudanças no funcionamento, projetos pedagógicos em andamento, mas, o foco principal foi o tema “Parceria entre Escola e Família." E ressaltou que se os pais e professores interagem de forma contínua certamente encontrarão juntos as soluções que favorecem a família, os educadores, a instituição escolar e principalmente os alunos.

O evento destacou também a presença da Professora Márcia Couto do NAEF e do Coordenador da Educação Integral Professor Elton Santos, que esclareceu aos pais sobre o Novo Mais Educação na Escola.

Fonte: SEC