ABERTURA, APRESENTAÇÃO E FORMAÇÃO DO PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO 03 de maio de 2017   ABERTURA, APRESENTAÇÃO E FORMAÇÃO DO PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO

Hoje, 03/05/2017, ocorreu na Câmara de Vereadores a primeira formação do programa Novo Mais Educação, que contou com Gestores, Articuladores, Mediadores e Facilitadores das sete escolas contempladas com o Programa. Nessa formação abordou a concepção de Educação Integral, finalidade e estrutura do Novo Mais Educação. O Programa foi reformulado e além de ampliar a jornada escolar dos jovens, tem com finalidade melhorar a aprendizagem de Língua Portuguesa e Matemática através do acompanhamento pedagógico, os jovens ainda contam com três atividades complementares de livre escolha.