I ENCONTRO DO CURSO PRÁTICA E AÇÃO DE 2017 30 de março de 2017 I ENCONTRO DO CURSO PRÁTICA E AÇÃO DE 2017

O Curso Prática e Ação retoma no mês de abril as atividades do ano de 2017. Os encontros terão início nos dias 05 de abril (Matemática) e 06 de abril (Língua Portuguesa) e acontecerão na Biblioteca Municipal Gessé Souza Silva.

Em seu segundo ano de execução, o curso “Prática e Ação” visa promover a formação continuada dos professores de Língua portuguesa e Matemática dos Anos Finais do Ensino Fundamental, na Rede Municipal de ensino de Anguera, através de discussões sobre questões prático-teóricas.

Os professores de Matemática participarão da formação nas quartas-feiras, e os de Língua Portuguesa nas quintas-feiras, sempre nos turnos correspondentes a participação nas Atividades Complementares (AC).

Fonte: SEC