MATRÍCULAS A PARTIR DO DIA 16 DE JANEIRO 12 de janeiro de 2017 MATRÍCULAS A PARTIR DO DIA 16 DE JANEIRO

A renovação de matrículas e as matrículas de alunos novos para este ano letivo de 2017 voltam a ser efetuadas a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de janeiro.

Para as unidades escolares localizadas na Sede do município, estará funcionando um POSTO DE MATRÍCULAS na Sala de Recursos Multifuncionais, localizado na Rua Capitão José Marques, próximo a Biblioteca Municipal. Estará funcionando das 08 às 12 e das 13:30 às 17 horas.

Para atender as unidades escolares que integram o Núcleo Escolar “A” e a Escola Municipal Leôncio Horácio de Almeida, estará funcionando um POSTO nesta escola, que também atenderá, de maneira volante, a demanda nas localidades de Laje, Cajá, Roçado e Massapê.

Para atender as unidades escolares dos Núcleos “B” e “C”, juntamente com a Escola Municipal Maria Rita Alves de Jesus, funcionará um POSTO volante em escala de trabalho, que abrangerá a demanda no Povoado de Areia, região de Caraíbas e em todas as localidades em torno do Entroncamento de Bonfim de Feira.

Fonte: SEC