JOGOS ESCOLARES: ESCOLA MARIA RITA CAMPEÃ DO TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO MASCULINO 29 de agosto de 2016 JOGOS ESCOLARES: ESCOLA MARIA RITA CAMPEÃ DO TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO MASCULINO

No jogo final do Torneio de Futebol de Campo, realizado dentro do Projeto JOGOS ESCOLARES, o time da Escola Municipal Maria Rita Alves de Jesus sagrou-se CAMPEÃO da 1ª edição do certame.

A partida final ocorreu na sexta-feira (26 de agosto), pela manhã, no Campo de Areia. O time da Escola Maria Rita venceu por 4x2, nos pênaltis, o time do Colégio Estadual Arthur Vieira de Oliveira, convidado para participar da competição, como forma de integrar a Rede Estadual às escolas municipais.

Na etapa inicial do certame, dia 12 de agosto, a equipe do Maria Rita derrotou a equipe do Leôncio Horácio por 2 x 0 e o Arthur Vieira derrotou a equipe do Áureo Filho por 1 x 0.

No jogo final, as equipes travaram uma partida muito acirrada e movimentada, com destaque para a zaga de ambos os times, onde conseguiram com bastante segurança, não tomar nenhum gol e assim levar a partida para as penalidades.

Marcaram os quatro gols de pênaltis para o time do Maria Rita: Emerson Alves, Felipe Silva, Igor dos Santos e Vitor Silva dos Santos.

Marcaram os dois gols de pênaltis para o time do Arthur Vieira: Gabriel Bastos e Wender Andrade.

No final do jogo houve muita comemoração, com a volta olímpica no campo, e a premiação da Taça ao Campeão e ao Vice-Campeão. Em seguida, os dois times participaram de um almoço em confraternização.

O Torneio de Futebol de Campo Masculino foi o principal destaque dos JOGOS ESCOLARES.

O projeto JOGOS ESCOLARES foi desenvolvido em homenagem ao Mês do Estudante. Tratou-se do primeiro ano do projeto. O objetivo da Secretaria de Educação é fortalecer para os próximos anos, incrementando a estruturação de outras modalidade.

CONFIRA MAIS FOTOS NA GALERIA OU CLICANDO AQUI.