REVISÃO E ADEQUAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA: COMISSÃO ENCERROU ALIMENTAÇÃO DAS TABELAS REFERENTES AO EXERCÍCIO 2015 08 de julho de 2016 REVISÃO E ADEQUAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA: COMISSÃO ENCERROU ALIMENTAÇÃO DAS TABELAS REFERENTES AO EXERCÍCIO 2015

Membros da Comissão de Revisão e Adequação do Plano de Carreira e Remuneração do Magistério (PCR) estiveram mais uma vez reunidos, na quinta-feira 07/07). O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito.

Foi concluída a alimentação tabelas constando levantamento de dados financeiros e estatística de professores e servidores de apoio educacional referentes ao ano de 2015.

No mês de agosto, quatro representantes da comissão estarão participando da 2ª etapa da formação estadual do PCR, que ocorrerá em Feira de Santana. A 1ª etapa da formação foi realizada em maio, sendo que os encaminhamentos foram seguidos pela comissão até o momento, nas reuniões ocorridas.

A revisão e adequação do PCR é uma meta do Plano Nacional de Educação (PNE), na qual o Plano Municipal de Educação (PME) também está em sintonia. A revisão será feita ainda durante este ano, prazo estabelecido.

Fonte: SEC