UMA SEMANA COM ATIVIDADES ALUSIVAS AO MEIO AMBIENTE: PARCERIA “MEIO AMBIENTE – EDUCAÇÃO – SAÚDE – AÇÃO SOCIAL” 17 de maio de 2016 UMA SEMANA COM ATIVIDADES ALUSIVAS AO MEIO AMBIENTE: PARCERIA “MEIO AMBIENTE – EDUCAÇÃO – SAÚDE – AÇÃO SOCIAL”

Comissão Organizadora da Semana de Atividades alusivas ao Meio Ambiente

Entre os dias 13 e 17 de junho as escolas municipais estarão participando da Semana do Meio Ambiente, com atividades alusivas à data que é comemorada em 05 de junho.

O evento é coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que firmou parceria com a Educação, Saúde (através da Vigilância Sanitária) e a Ação Social.

Cada escola, numa data específica, desenvolverá uma atividade significativa de incentivo à preservação do meio ambiente, a ser planejada juntamente com a coordenação do evento.

No dia 17 de junho, encerramento das atividades, haverá uma Caminhada Ambiental que sairá da Creche-Escola Maria Vitória Correia e seguirá para a Praça Arthur Vieira. Durante o percurso, estudantes, professores e amigos do meio ambiente farão conscientização junto à comunidade.