INTEGRAÇÃO PROFESSOR x GESTORES ESCOLARES 14 de abril de 2016 INTEGRAÇÃO PROFESSOR x GESTORES ESCOLARES

Professor Carlos Guerra, de História, com sua turma de Especialização em Gestão e Coordenação

Aceitando convite do Professor Carlos Guerra, licenciado e que atua no componente curricular História, a gestão da Escola Municipal Maria Rita Alves de Jesus se fez presente na Mesa Redonda “Gestão Educacional: Reflexões e Práticas Cotidianas”,promovido pela 11ª turma de Especialização em Gestão e Coordenação pedagógica do Núcleo de Pós-Graduação Gastão Guimarães, em Feira de Santana.

O evento ocorreu no dia 09 de abril. Foram abordados importantes e diferentes relatos de experiências a cerca da gestão escolar, e de atuações pedagógicas.

A participação da diretorada Escola Maria Rita, Expedita Rodrigues Macedo, acompanhada do professor Márcio Vasconcelos, na platéia, acompanhando as discussões, configurou-se numa valorização e reconhecimento ao trabalho do professor Carlos na instituição,bem como foi útil no enriquecimento de experiências partilhadas pela mesa expositora.

Fica o registro deste acontecimento, como forma de incentivar a integração entre os professores da Rede Municipal e seus gestores escolares.