SEMANA DE INCENTIVO À LEITURA NA ESCOLA MUNICIPAL LEÔNCIO HORÁCIO 13 de abril de 2016 SEMANA DE INCENTIVO À LEITURA NA ESCOLA MUNICIPAL LEÔNCIO HORÁCIO

Em comemoração ao Dia do Livro Infantil, que transcorre em 18 de abril, a Sala de Leitura da Escola Municipal Leôncio Horácio de Almeida, no Povoado de Guaribas, está realizando uma programação especial de incentivo à leitura e à escrita.

A programação teve início, dia 11 de abril, com a apresentação da biografia do escritor Monteiro Lobato, referência na literatura infantil. Também está sendo apresentada a biografia de outros escritores, conto de histórias, encenações, coreografias e jograis.

A ação visa contribuir para a melhoria dos alunos na leitura e interpretação, bem como no interesse de expandir o hábito da leitura e incentivar a concentração.

O planejamento do evento foi desenvolvido pela agente de leitura da escola, Denilsa Freitas Ataíde, em parceria com a coordenação pedagógica.