TRÊS ESTUDANTES DO CEPAOF RECEBEM HONRARIAS PELA PARTICIPAÇÃO NA 19ª OBMEP
06 de agosto de 2025
TRÊS ESTUDANTES DO CEPAOF RECEBEM HONRARIAS PELA PARTICIPAÇÃO NA 19ª OBMEP

Três estudantes do Centro Educação Professor Áureo de Oliveira Filho (CEPAOF) serão homenageadas, nesta quarta-feira (06/08), pelo desempenho na 19ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), ocorrida no ano de 2024.

A solenidade, em nível regional, acontece no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana, a partir das 14 horas, organizada pela Coordenação Regional da OBMEP, através do Departamento de Ciências Exatas da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

As estudantes homenageadas estarão acompanhadas por seus responsáveis e representantes da escola, integrando uma caravana organizada pela Supervisão Pedagógica dos Anos Finais do Ensino Fundamental na Rede Municipal. Conheça, a seguir, cada um deles:


Danielly Silva Matos, 13 anos, aluna do 8º Ano A. Vai receber Certificado de Menção Honrosa. Tem a Matemática como seu componente curricular preferido. Considera que os estudos ajudam a construir uma vida melhor, proporcionando um conhecimento brilhante. Fora da escola, suas atividades preferidas são: dançar, ficar com a família, brincar com as irmãs, passear e ser feliz.


Sofia Suzart Teles, 15 anos, aluna do 9º Ano B. Receberá Certificado de Menção Honrosa e Medalha de Bronze. Define a Matemática como o componente curricular que mais gosta. Dedicada aos estudos, pretende seguir futuramente a profissão de Estilista. Aprecia o vôlei como esporte preferido. Em depoimento, afirma: “Sinto-me muito feliz por este reconhecimento, já que batalhei para ganhar esse prêmio”.


Isabelle Suzart Moura, 14 anos, aluna do 9º Ano C. Receberá Certificado de Menção Honrosa e Medalha de Bronze Regional. Seu componente curricular predileto é Matemática. Considera que os estudos “tem total importância para a vida, pois é base para os projetos e todo o futuro”. Fora da escola, suas atividades mais comuns são a prática da leitura, ir para academia e frequentar a igreja. Esta é a 2ª vez que recebe homenagem pela participação na OBMEP. No ano de 2023 também foi premiada com Medalha de Bronze, pelo bom desempenho na edição da OBMEP de 2022, quando ainda cursava o 6º Ano. Sobre a premiação, declara: “Fico feliz e realizada; sempre estudei para as olimpíadas, é algo essencial em minha vida e ser prestigiada por isso é gratificante”.