MATRÍCULA PODE SER ONLINE PARA ALUNOS DA ESCOLA ÉRICO SOPHIA 12 de janeiro de 2024 MATRÍCULA PODE SER ONLINE PARA ALUNOS DA ESCOLA ÉRICO SOPHIA

Os pais ou responsáveis por alunos da Escola Municipal Érico Sophia Brandão podem fazer a confirmação da Matrícula Escolar 2024 online, acessado o ambiente disponível no site da Secretaria Educação.

Para acesso, requer informar o número do CPF da pessoa cadastrada na escola como responsável pelo aluno.

Após efetuar a confirmação online, os pais ou responsáveis devem continuar acessando o ambiente para acompanhar o status de análise da Matrícula. Após a aprovação, a escola estará convocando para validar, pessoalmente, os documentos e informações que constam na Pasta Individual do Aluno.

INFORMAÇÕES DO CRONOGRAMA DE MATRÍCULA

Assim como em toda Rede Municipal, na Escola Érico Sophia a Matrícula Escolar começa nesta segunda-feira, 15 de janeiro, pela manhã e pela tarde, iniciando pelos alunos que já são da própria escola e devem se matricular até o dia 06 de fevereiro.

Para alunos transferidos dentro da Rede Municipal, as matrículas serão feitas de 18 de janeiro a 09 de fevereiro; e para os alunos vindos de outras Redes de Ensino, no período de 22 de janeiro a 16 de fevereiro.