Contra-cheque do servidor: passos para acessar online 13 de junho de 2014 Contra-cheque do servidor: passos para acessar online

Através desta página, a Prefeitura Municipal está disponibilizando a visualização e impressão do CONTRA-CHEQUE dos servidores públicos. Esta reivindicação vinha sendo feita constantemente principalmente pelos professores. Trata-se de uma inovação, e um recurso muito importante, que permite os servidores o acesso de forma prática e rápida aos seus vencimentos mensais. O servidor deve seguir os seguintes passos:

1°) Clique no banner CANAL DO SERVIDOR;

2°)Ao clicar, será redirecionado à página de amarzenamento dos dados;

3°) Nesta página, deve-se, ser feito, no primeiro acesso. um cadastro d& dados, informando: NOME COMPLETO, CPF, DATA DE NASCIMENTO, E-MAIL, NÚMERO DA MATRICULA;

4º) Cada servidor deve solicitar o número da sua matrícula à Secretaria de Educação, pessoalmente ou através do telefone (75) 3239 65 05 (falar com Angélica Figueredo);

5°) Durante o cadastro, cada servidor gera sua senha de acesso. Esta senha deve ser memorizada para todos os demais acessos futuros.