A apresentação da Quadrilha “Conexão Junina CEPAOF” é aguardada com grande expectativa no encerramento das atividades do 1º semestre letivo, nesta terça-feira (20/06), no Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho.

O elenco se apresenta pela manhã, às 8h30min; e à tarde, às 13h40min, composto por 33 estudantes liderados pelo Professor Nadson Miranda, incentivador da cultura na região.

Antes mesmo de se apresentar “em casa”, duas importantes exibições foram feitas numa turnê em Feira de Santana: na sexta-feira (16/06) no Arraiá do Comércio; e no sábado (17/06) no Mercado de Arte Popular.