MAIS ALUNOS CICLISTAS... 22 de julho de 2015 MAIS ALUNOS CICLISTAS...

Estudantes que residem na zona rural do município, em localidades distantes de escolas ou do roteiro dos ônibus escolares, continuam sendo contemplados pelo com Bicicletas Escolares.

O projeto, iniciado no ano de 2012 pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Caminho da Escola,do FNDE, contempla atualmente dezenas de alunos da Rede Municipal. A mais nova entrega de Bicicletas Escolares foi feita esta semana (21107). É indispensável uma parceria entre a família e a escola no sentido de preservar a bicicleta escolar. O aluno-ciclista possui uma cartilha co orientações, que devem ser exploradas constantemente pelos professores. Por sua vez, os familiares precisam ser parceiros no sentido de contribuir com a manutenção das bicicletas.