REDE MUNICIPAL INTRODUZ "PRÉ - JORNADA PEDAGÓGICA" NO CALENDÁRIO DAS ATIVIDADES 26 de janeiro de 2023 REDE MUNICIPAL INTRODUZ "PRÉ - JORNADA PEDAGÓGICA" NO CALENDÁRIO DAS ATIVIDADES

Como novidade nos preparativos para o Ano Letivo de 2023, a Secretaria Municipal de Educação estará realizando a Pré – Jornada Pedagógica, na próxima semana, entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro.

O evento terá a participação de gestores escolares, coordenadores e supervisores pedagógicos.

“O incremento da Pré – Jornada Pedagógica tem como objetivo anteciparmos com as equipes de gestão e pedagógica as abordagens que serão postas e discussão durante a Jornada Pedagógica, quando acolhemos todos os nossos Professores”, explica o Secretário de Educação.

A programação da Pré – Jornada será composta por dois grupos de trabalho, da seguinte forma:

GRUPO 01 - GESTORES ESCOLARES: 31 de janeiro a 02 de fevereiro, com a temática “Plano de Ação das Escolas”;

GRUPO 02 - COORDENADORES E SUPERVISORES PEDAGÓGICOS: 01 e 02 de fevereiro, com a temática “Educação Inclusiva na Prática”.