SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE ANGUERA GARANTE PRESENÇA NA DISCUSSÃO DA PAUTA REGIONAL, ESTADUAL E NACIONAL DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS 20 de janeiro de 2023 SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE ANGUERA GARANTE PRESENÇA NA DISCUSSÃO DA PAUTA REGIONAL, ESTADUAL E NACIONAL DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS

A interação com outros municípios, visando fortalecer a articulação em torno das políticas públicas educacionais, bem como o acompanhamento às redes municipais de ensino, foi motivo da participação do Secretário de Educação de Anguera, Renan Iury Mendes Brito, na 1ª Reunião da Diretoria da UNDIME/BA, neste ano de 2023.

UNDIME é a União dos Dirigentes Municipais de Educação. O encontro aconteceu em Salvador, no último dia 17 de janeiro. O Secretário de Educação de Anguera participou na condição de Coordenador do Pólo Regional da Entidade no Território Portal do Sertão, representando 17 municípios.

Durante o evento foi construída uma pauta para o trabalho articulado entre os municípios. Entre os assuntos, a busca de melhor acompanhamento e atendimento referente a programas educacionais do Estado e da União.

É bastante importante para Anguera a inserção do Secretário Iury Mendes na pauta das discussões regionais, estaduais e nacionais da área de educação. Isso reforça a busca por mais qualidade para o município.