MATRÍCULA ESCOLAR 2023: ESCOLAS REABERTAS PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO 10 de janeiro de 2023 MATRÍCULA ESCOLAR 2023: ESCOLAS REABERTAS PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO

A Matrícula Escolar para o Ano Letivo de 2023 foi retomada nesta terça-feira, 10/01, em todas as escolas da Rede Municipal. Está funcionando tanto a renovação, quanto matrícula para alunos novos.

Durante todo o mês de janeiro as escolas estarão funcionando no turno matutino, atendendo pais e responsáveis pelos alunos, bem como os próprios alunos quando maiores de 18 anos.

A mãe Francisca Lima dos Santos (foto principal dessa matéria) compareceu à Escola Vitor Bezerra Lola para garantir a vaga do seu filho Arthur, que irá cursar o grupo 04 da Pré-Escola. A criança estará ingressando na Escola Vitor como aluno novo, oriundo de outra unidade da própria Rede Municipal.

Na Escola Municipal Érico Sophia Brandão, a mãe Rosimeire Barbosa Lima compareceu para matricular seu filho Ezequiel Lima no 1º Ano do Ensino Fundamental. Ezequiel chega à Escola Érico, ingressando no Ensino Fundamental, oriundo da Escola Vitor Bezerra Lola.

RENOVAÇÃO ONLINE NA ESCOLA ÉRICO SOPHIA

Especificamente para a Escola Érico Sophia Brandão, a renovação de matrícula para os alunos que já eram da casa, poderão ser feitas de forma online, acessando o ambiente disponível no site da Secretaria Municipal de Educação: https://e-grafite.com/sge/anguera_prematricula2023/