MONITORES VOLUNTÁRIOS DO "BRASIL NA ESCOLA" RECEBERAM CERTIFICADOS 20 de dezembro de 2022 MONITORES VOLUNTÁRIOS DO "BRASIL NA ESCOLA" RECEBERAM CERTIFICADOS

Monitores Voluntários que atuaram no Programa “Brasil na Escola”, desenvolvido neste Ano Letivo de 2022 nos Anos Finais do Ensino Fundamental, foram certificados pela Secretaria Municipal de Educação.

Eles desenvolveram oficinas de reforço da aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática, prioritariamente para alunos em defasagem, incluindo a aplicação de avaliações diagnósticas.

O Programa ocorreu nas seguintes escolas: Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho, Escola Municipal Leôncio Horácio de Almeida e Escola Municipal Maria Rita Alves de Jesus.

Dezesseis (16) Monitores Voluntários tiveram atuação no conjunto das três escolas. Além de desenvolver as oficinas, eles também participavam de momentos formativos ministrados pela Coordenadora Municipal, Professora Williany Falcão Lopes.

A entrega dos certificados ocorreu na Biblioteca Pública Municipal, na manhã do dia 16 de dezembro, com a presença do Secretário de Educação Iury Mendes.

CONFIRA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI