RENOVAÇÃO DA MATRÍCULA PODE SER GARANTIDA ATÉ QUINTA-FEIRA (22/12) 20 de dezembro de 2022 RENOVAÇÃO DA MATRÍCULA PODE SER GARANTIDA ATÉ QUINTA-FEIRA (22/12)

A renovação da Matrícula Escolar na Rede Municipal já começou para alunos que permanecerão na própria escola.

Até a próxima quinta-feira, 22/12, as secretarias das escolas e dos núcleos regionalizados estarão funcionando de forma intensiva, no atendimento aos pais/responsáveis ou aos próprios alunos quando maiores de 18 anos.

Em janeiro de 2023, o período de Matrícula será reaberto no dia 10. Além da renovação, a partir dessa data serão matriculados também os alunos transferidos de outras escolas da Rede Municipal e os que são oriundos de outras redes de ensino.

Confira aqui, na íntegra, a Portaria SEC Nº 21/2022 que estabelece as normas da Matrícula Escolar 2023.

Toda a equipe que está atuando na campanha de matrícula participou, com antecedência, de treinamento ministrado pela Secretaria Municipal de Educação.