"CELEBRIDADES" CONTAM O QUE MAIS GOSTARAM NO ANO LETIVO 14 de dezembro de 2022 "CELEBRIDADES" CONTAM O QUE MAIS GOSTARAM NO ANO LETIVO

Lembram deles? Foram destaques durante todo o Ano Letivo de 2022 em peças publicitárias da Secretaria de Educação. Finalizado o período letivo, eles contam o que mais gostaram dentro dos seus estudos.

Protagonistas na logomarca da Jornada Pedagógica, também figuraram em bolsas portáteis, mensagens e blocos de atividades. Foram capa de ambiente virtual na pagina da Secretaria de Educação, participaram de sessões de fotografias e compuseram cenário de eventos.

As exposições autorizadas pelos respectivos pais despertaram “fama” aos dois alunos. Ambos ganharam posto de “celebridade” em suas escolas.

O Secretário de Educação, Iury Mendes, foi até a residência de cada um, numa ação surpresa de agradecimento e valorização da beleza, postura e alegria que ambos demonstraram.

MAXSUEL: AULA PRÁTICA DE ESPORTES E VISITA À BIBLIOTECA

Maxsuel dos Santos Marcelo, 13 anos, está completando o 6º Ano na Escola Municipal Leôncio Horácio de Almeida, no Povoado de Guaribas. Como momentos de destaque durante o ano, ele cita “a participação em aulas práticas com atividades esportistas e uma visita da sua turma à Biblioteca Pública Municipal de Anguera”.

EMANUELLE: DIA DAS CRIANÇAS E OUTRAS ATIVIDADES LÚDICAS

Emanuelle Marques Alves, 8 anos, está concluindo o 2º Ano do Ensino Fundamental no Prédio Escolar Orlando Carneiro, Povoado de Areia. Como momentos prazerosos na escola, neste ano letivo, ela destaca “a comemoração pelo Dia das Crianças, a receita de bolinhos de chuva, passeio na praça, visita à Biblioteca Pública Municipal e contação de história na praça.