PROJETO AÇÃO JUVENTUDE: AULÕES PARA O ENEM SÃO INTENSIFICADOS 08 de outubro de 2022 PROJETO AÇÃO JUVENTUDE: AULÕES PARA O ENEM SÃO INTENSIFICADOS

Através do Projeto Ação Juventude, dezenas de jovens estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), cujas provas ocorrerão nos dias 13 e 20 de novembro deste ano.

Eles participam de Aulões Preparativos, ministrados numa parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o Colégio Estadual Arthur Vieira de Oliveira.

Nesta última semana o aulão contemplou o componente de Redação, sendo ministrado pelo Professor Léo Oliveira. O cronograma prevê a realização de um aulão semanal, até que as provas sejam realizadas.

O Secretário Municipal de Educação, Iury Mendes, juntamente com a Diretora do Colégio Arthur Vieira, Professora Ivone Borges, visitaram a turma, apresentando incentivos e fortalecendo a ação em parceria.