MAIS UMA ESCOLA REABERTA FORTALECENDO A EDUCAÇÃO NO CAMPO 16 de setembro de 2022 MAIS UMA ESCOLA REABERTA FORTALECENDO A EDUCAÇÃO NO CAMPO

O Prédio Escolar José da Silva Correia, localizado na comunidade de Queimadinha, teve seu funcionamento reativado na última segunda-feira, 12 de setembro, após uma ampla reforma. Esta conquista fortalece a modalidade da Educação do Campo, na Rede Municipal de Ensino.

A reabertura da escola foi autorizada pelo Prefeito Mauro Vieira, após levantamento de demanda realizado pela Secretaria Municipal de Educação. A unidade escolar estava desativada desde o ano de 2013.

No 1º dia de funcionamento, o Secretário de Educação, Iury Mendes, visitou a escola, acolhendo os alunos.

O funcionamento acontecerá nos três turnos. No matutino, com Educação Infantil; no vespertino, com os anos iniciais do Ensino Fundamental; e noturno, atendendo a Educação de Jovens e Adultos.

CONFIRA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI.