PEQUENOS E SAUDÁVEIS: PAIS SÃO ORIENTADOS SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL DESDE A INFÂNCIA 15 de setembro de 2022 PEQUENOS E SAUDÁVEIS: PAIS SÃO ORIENTADOS SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL DESDE A INFÂNCIA

Como ação inserida no Projeto Pedagógico “Pequenos e Saudáveis”, pais das crianças com idade de 02 e 03 anos da Creche Escola Maria Vitória Correia participaram de uma palestra com orientações sobre “Alimentação Saudável na 1ª Infância”.

O evento aconteceu na última terça-feira, 13 de setembro, no espaço cedido pela Câmara Municipal, sob a organização da Coordenadora Pedagógica, Professora Deusnise Pereira.

A palestra foi ministrada pela Nutricionista Thais de Souza Oliveira, numa parceria da Creche-Escola com a Unidade de Saúde Básica que atende ao Conjunto Filhadelfo Neves, região onde se localiza a unidade escolar.

O objetivo da programação foi promover uma atividade significativa dentro do Projeto "Pequenos e Saudáveis", conscientizando as famílias sobre a importância de manter uma alimentação saudável para as crianças.