CEPAOF: EMPOSSADOS NOVO DIRETOR E PSICÓLOGA 02 de setembro de 2022 CEPAOF: EMPOSSADOS NOVO DIRETOR E PSICÓLOGA

Foi empossado na quinta-feira, 1º de setembro, o Professor Ubirajara Dias Cruz como novo Diretor do Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho.

A posse foi conferida pelo Secretario Municipal de Educação, Iury Mendes, com a presença de professores, servidores de apoio e estudantes.

CURRÍCULO DO PROFESSOR UBIRAJARA

Licenciado em Letras (UEFS); Licenciado em Pedagogia (FAC) e Mestre em Educação (UNEB). Tempo de Experiência Docente de 21 anos, tendo atuado nas seguintes instituições de Ensino, em Feira de Santana: Professor de Produção Textual no Colégio Anísio Teixeira; Professor de Língua Portuguesa, Redação e Literatura no Colégio Super Star; Professor de Língua Portuguesa no Colégio do SESI – Serviço Social da Indústria; Professor nos Cursos de Licenciatura em Letras e Licenciatura em Pedagogia na Faculdade Anísio Teixeira e na Faculdade UNOPAR. Passagens, como Professor Temporário, por colégios da Rede Pública Estadual, lecionando Língua Portuguesa, a exemplo do Colégio Luiz Viana Filho, no Bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

PSICÓLOGA NA ESCOLA

Na mesma solenidade o Secretário Iury Mendes também conferiu posse à Psicóloga Drª Eliana Oliveira de Carvalho, que irá efetuar um trabalho de orientação psicossocial e sócio-emocional com estudantes.

Drª Eliana reúne experiência na área comportamental da psicologia, com experiência prática no campo da orientação educacional.