CEJA É CAMPEÃO DO TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO 27 de agosto de 2022 CEJA É CAMPEÃO DO TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO

O time do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) foi campeão do Torneio de Futebol Masculino Juvenil, vencendo o time da Escola Municipal Leôncio Horácio de Almeida pelo placar de 2x1.

Os dois gols do CEJA foram marcados pelo estudante João Victor, do 8º/9º. Erlan Oliveira, estudante do 8º Ano, descontou para a escola Leôncio Horácio.

Em campo, a equipe do CEJA começou o jogo bastante superior, tendo aproveitado os primeiros minutos para marcar os dois gols. A partir dos momentos finais do 1º tempo, e durante todo 2º tempo, a partida foi mais equilibrada.

Um grande público, na maioria alunos e educadores da Rede Municipal compareceu ao Estádio Municipal Joselito Vieira Neves, prestigiando a partida final, na tarde da sexta-feira, 26 de agosto.

A Rádio Anguera FM fez a transmissão do jogo, aproximando a comunidade local do evento esportivo e educativo.

CONFIRA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI.