PROVAS DO ENCCEJA SERÁ NESTE DOMINGO COM TRANSPORTE PARA FEIRA DE SANTANA 24 de agosto de 2022 PROVAS DO ENCCEJA SERÁ NESTE DOMINGO COM TRANSPORTE PARA FEIRA DE SANTANA

A Secretaria Municipal de Educação está intensificando a mobilização das pessoas inscritas para o Exame Nacional de Certificação de Jovens e Adultos (ENCCEJA), na edição 2022.

As provas serão aplicadas no próximo domingo. Será disponibilizado ônibus para deslocamento dos estudantes para Feira de Santana. A saída será às 06:00 horas, da Praça Arthur Vieira, em Anguera; e o retorno, no final do dia, após os estudantes finalizarem as avaliações.

Em Anguera, mobilizados pela Secretaria Municipal de Educação, 68 jovens e adultos realizaram inscrições. A totalidade prevendo a conclusão dos estudos no Ensino Médio.

AULÕES

Como forma de incentivar os estudos e contribuir com a preparação, foram realizados AULÕES, numa iniciativa pioneira da Secretaria de Educação. O foco principal foi no componente de REDAÇÃO.