PREFEITO E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ACOMPANHAM ATUALIZAÇÕES DE OBRAS NO FNDE 18 de agosto de 2022 PREFEITO E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ACOMPANHAM ATUALIZAÇÕES DE OBRAS NO FNDE

O Prefeito Mauro Vieira e o Secretário de Educação Iury Mendes estiveram no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), na última quarta-feira (17/08), acompanhando atualizações das obras em andamento na área educacional, no município de Anguera.

Atualmente cinco (05) obras estão erguidas no município, em termo de cooperação entre o FNDE e a Prefeitura Municipal. Confira:

- Creche-Escola na Sede do Município, para substituir a Escola Vitor Bezerra Lola;

- Creche-Escola no Povoado de Guaribas;

- Escola de Anos Finais do Ensino Fundamental na Sede do Município;

- Escola de Ensino Fundamental no Povoado de Guaribas;

- Quadra Poliesportiva Coberta no Povoado de Areia, anexo à Escola Municipal Maria Rita Alves de Jesus.

Essas obras vão garantir a Anguera uma estrutura física escolar de destaque. A visita do Prefeito e do Secretario desencadeará avanço nas construções, a partir das atualizações efetuadas.