PAIS MINISTRAM ATIVIDADES DE SOCIALIZAÇÃO NA ESCOLA ÉRICO SOPHIA 10 de agosto de 2022 PAIS MINISTRAM ATIVIDADES DE SOCIALIZAÇÃO NA ESCOLA ÉRICO SOPHIA

Na semana que antecede o Dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo, 14 de agosto, a Escola Municipal Érico Sophia Brandão está realizando uma série de atividades de integração e interação desenvolvidas com a participação direta de pais de alunos.

Na segunda-feira passada o Personal Jhonsson Matos, pai da aluna Rebeca Matos, que estuda 2º Ano A, no turno vespertino, esteve presente na escola. Conscientizou sobre cuidados com o corpo e alimentação saudável, e ministrou atitude de alongamento.

Na terça-feira, o Policial Militar Diego Navarro, pai do aluno Miguel Navarro, 3º Ano no turno matutino, fez uma explanação sobre a importância da Polícia Militar na sociedade, e respondeu dúvidas das crianças.

No decorrer da semana, outros pais estarão participando de atividades como Roda de Conversa, a exemplo do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Wilton Melo, pai de Sabrina Melo (3° Ano matutino) e Arthur Melo (1° Ano matutino), e do Policial Militar Marivaldo Oliveira Silva, pai do aluno Bernado Costa, que estuda 1° Ano, no turno vespertino.