INFORMAÇÕES SOBRE O FUNCIONAMENTO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL 07 de julho de 2022 INFORMAÇÕES SOBRE O FUNCIONAMENTO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL

A Biblioteca Pública Municipal Professor Gessé Souza Silva está de portas abertas para a população.

Os trabalhos foram retomados no dia 1º de julho, com uma apresentação específica para os Diretores das Escolas Municipais, abordando as ações prioritárias previstas para o 2º semestre deste ano.

O espaço, além de funcionar nos turnos matutino e vespertino, também estará aberto no noturno, até às 20h:30min. Aos sábados haverá um plantão de atendimento, no turno vespertino.

Uma das prioridades da Biblioteca Municipal será promover uma interação entre as salas de leitura das escolas e os cantinhos de leitura, buscando fortalecer a formação do cidadão leitor.

O serviço de empréstimo de livros à comunidade está acontecendo regularmente, bem como o espaço está disponível para formação de grupos de estudos.