CAPACITAÇÃO EM BIOSSEGURANÇA SANITÁRIA 18 de fevereiro de 2022 CAPACITAÇÃO EM BIOSSEGURANÇA SANITÁRIA

Em preparação para o retorno das aulas amplamente presenciais, as equipes escolares participarão de Capacitação Técnica sobre Biossegurança Sanitária na Escola.

O curso será ministrado pelo profissional de Enfermagem, Sebastião Edimilson Teixeira, na próxima quinta-feira, 24 de fevereiro.

“Ano passado, antes de introduzirmos o Ensino Híbrido, as escolas passaram por adaptações em seus espaços físicos e também realizamos treinamento técnico da equipe. Agora, com o retorno amplamente presencial, vamos capacitar as equipes de forma mais intensa e com orientações voltadas ao momento atual”, explica o Secretário de Educação Iury Mendes.

As equipes escolares devem prestar atenção à escala de participação:

08h:30min – Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho, com a participação de representantes da Creche Escola Maria Vitória Correia, da Escola Vitor Bezerra Lola, da Escola Municipal Érico Sophia Brandão e do Centro de Educação de Jovens e Adultos;

13h:15min – Escola Municipal Leôncio Horácio de Almeida (Povoado de Guaribas), com a participação de representantes do Núcleo Regionalizado A;

15h:15min – Escola Municipal Maria Rita Alves de Jesus (Povoado de Areia), com a participação de representantes dos Núcleos Regionalizados B e C.