16 VAGAS PARA MONITORES DE LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA DO 6º AO 9º ANO 18 de fevereiro de 2022 16 VAGAS PARA MONITORES DE LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA DO 6º AO 9º ANO

A Secretaria Municipal de Educação de Anguera está selecionando 16 Monitores para atuarem com Apoio Pedagógico em Língua Portuguesa e Matemática, com alunos do 6º ao 9º Ano, durante o Ano Letivo de 2022.

Podem participar da seleção estudantes com idade a partir de 18 anos que estão concluindo o Ensino Médio ou cursando ensino superior e ainda pessoas diversas que possuem seus estudos conclusos. Como critério, necessita ter habilidade e bom conhecimento em Língua Portuguesa e Matemática.

As inscrições estão sendo feitas no Prédio Anexo da Secretaria de Educação, localizado na Rua Alzira Freitas (Rua do Centro de Abastecimento), nº 24, em horário de expediente. O prazo é até o dia 04 de março. Os candidatos deverão entregar currículo no ato da inscrição.

Das 16 vagas, serão 08 para o Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho (Sede), 04 para a Escola Municipal Leôncio Horácio de Almeida (Povoado de Guaribas) e 04 para a Escola Municipal Maria Rita Alves de Jesus (Povoado de Areia). Serão ministradas 09 horas de atividades por semana e o valor da gratificação mensal será R$ 450,00.

Cliqueaqui e leia o edital completo.