A REDE MUNICIPAL IRÁ FOCAR A "GESTÃO DA APRENDIZAGEM" NO ANO LETIVO DE 2022 28 de janeiro de 2022 A REDE MUNICIPAL IRÁ FOCAR A "GESTÃO DA APRENDIZAGEM" NO ANO LETIVO DE 2022

A Jornada Pedagógica 2022 terá o tema GESTÃO DA APRENDIZAGEM. O anuncio foi feita pelo Secretário de Educação Iury Mendes, na manhã desta sexta-feira (28/01).

O evento acontecerá entre os dias 08 e 11 de fevereiro. A programação constará de momentos de interação em rede e momentos específicos em cada escola.

De acordo com o Secretário, o tema se justifica pela necessidade em desencadear esforços para o grande desafio de trabalhar a recuperação de aprendizagens que os alunos deixaram de consolidar nos dois anos de duração da pandemia. “Este ano de 2022 vamos unir forças com nossos professores para enfrentarmos juntos o déficit de aprendizagens”, cita.

Aguarde a programação completa da Jornada Pedagógica nas próximas publicações.