Nesta quinta-feira (16/12) será realizada a Audiência Pública de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação (PME) de Anguera. O documento tem validade até o ano de 2015, e propõe metas e estratégias que contemplam as diferentes dimensões da educação.

O PME de Anguera foi instituído pela Lei Complementar Nº° 186 de 22 de Junho de 2015 e sofreu alteração pela Lei Complementar Nº 228 de 17 de Setembro de 2018.

A Audiência Pública ocorrerá na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 13h:30min.