Escola de Gestão 21 de junho de 2017 Escola de Gestão

O curso Escola de Gestão é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação visando oferecer formação continuada aos Diretores, Vice-Diretores, Coordenadores e Supervisores Pedagógicos em atividades na Rede Municipal.

Em sua proposta pedagógica, o curso prevê a realização de 10 encontros presenciais e a realização de atividades práticas, na própria escola. A Carga Horária total é de 96 horas, sendo 56 presenciais e 40 de atividades práticas.

O curso “Escola de Gestão” busca fortalecer a Gestão Escolar, no campo administrativo e pedagógico, abordando temáticas que permeiam o dia-dia das unidades escolares. Confira a programação:

ENCONTROS PRESENCIAIS

ATIVIDADES PRÁTICAS

O Curso Escola de Gestão pretende ter a culminância com a instituição do Fórum de Gestores da Rede Municipal.  A partir daí, esta instância prezará pelo fortalecimento da Gestão em Rede, cuidando da interação das ações entre as escolas e a continuidade da formação para os gestores, entre outras ações.